sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano Novo! Blog Novo =)

Olá gente! O blog "Ai no Medicine" será um blog pessoal que eu escreverei quando me dé vontade xD além do blog cosmaker que pretendo atualizar ele sempre tbm em breve terei um blog de dicas cosplayer junto com minhas amigas Mi e Ivy =D

Esse blog aqui vai ser mais um diário =) onde posto as minhas coisas ^^ meus pensamentos, minhas vontades XD espero que gostem \o/

O ano 2010 chegou com tudo *o* esse ano tem tudo pra ser o melhor da minha vida ^^ amanhã volto a me escravizar xD ou melhor, a costurar hehehhehehe quanto mais cedo começar melhor =) e nem sei por onde começar O_O AH SIM! o Cosplay da Marcella que é prioridade XD quero entregar ele em breve =) e essa semana tbm vou costurar umas coisas pra Dani e adiantar os cosplayers de K-on! quero na outra semana já tá mais relaxada e fazer as encomendas da Ivy =) e tem bastante coisas pra fazer xD muito trabalho mesmo hehehehe

Um grande beijo a todos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ^^