sexta-feira, 27 de março de 2015

Eu faço DUKAN

Olá!! Hoje vim fazer uma revelação.. Sou uma Dunkaniana :P

Dukan é uma dieta, low carb, na qual se baseia no consumo de proteínas. Estou nessa dieta a 1 mês e já se foram 14kg (pq perdi mais 1 kg depois dessa foto \o/)

Aproveitem e me add no instagram \o/

Depois eu faço uma postagem sobre a dieta Dukan!!

=*****

quarta-feira, 25 de março de 2015

Que tal um tutorial de costura??

Olá!! Estou de volta!! E quero deixar esse blog lindo e ativo!!

Minha próxima postagem será um tutorial de cosplay :) e vou nada mais nada menos, ensinar a todos a fazer o uniforme colegial de Inu Boku SS!!


Espero que fique funcional e que ajude bastante!!

Beijos =***

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Deveria voltar com o blog??

Oh dúvida cruel!!!!

Fiz muita coisa desde a ultima postagem! Não só cosplayers mas tbm, decisões novas, amizades novas.. Muita coisa pra contar!!!

Farei uma retrospectiva em breve, para mostrar meus novos cosplayers ^^

Por enquanto, fica uma foto minha do meu ultimo cosplay. Kamio Misuzu de AirTv ♥

Linda foto feita meu amigo Leonardo PK ♥
Breve faço uma postagem bem maneira ♥

=****

sábado, 18 de maio de 2013

Princesa Quente

UAU! Que título tosco HAHAAHAH... Eeenfim... OLÁ! Quanto tempo né?? Desculpem ter sumido. Perdi a inspiração x.x passou tanto tempo desde a ultima postagem.. enfim, vamos falar do meu ultimo cosplay =) Princesa de fogo/Flame Princess de Hora de Aventura ♥
Um pouco sobre ela: Presa em uma lamparina, ela é a princesa do reino do fogo. Seu pai, um poderoso ser do fogo, a manteve trancafiada em uma lamparina, a mando da princesa Jujuba (explicado no episódio "Pegando um Foguinho"). Suas emoções de um ser do fogo, são incontroláveis, podendo destruir as terras de Ooo, mas parece que seu pai, meio que se esquece desse pequeno detalhe kkkk!!!
Um dia, como sempre, a chata da Bonnie despreza novamente o Finn, ele acaba caindo no choro e o Jake fica com pena e vai em busca de uma nova princesa para o Finn amar. Ele encontra Flambo que o leva ao reino do fogo. Lá ele faz uma penca de merda e depois foge. A Flame vai atrás com seu coração em fúria mas o Finn se apaixona por ela. E assim começa o romance ♥
O Porquê da Princesa de Fogo?? Quando assistir o episódio, achei ela linda. Não só linda como também meiga, fofa e poderosa (afinal de contas, ela é um ser do fogo heheeh). Também achei ela gordinha e tenho uma queda para a cor laranja/amarelo (meu sonho é ter os cabelos alaranjados como os da Merida de Valente xD)

Decidi fazer o cosplay primeiramente para acompanhar o meu maridão de Finn ♥ Afinal de contas, FinnFlame são o casal mais perfeito das terras de Ooo ♥ O pessoal fica inventando histórias dizendo que o Finn devia ficar com a Marceline, acho tão idiota isso (mais idiota é discutir sobre personagens kkk) o criador Pendleton Ward decidiu isso e só ele (e sua equipe) pode decidir o futuro desse casal. Por enquando, ficamos com a fofura e meiguice deles ♥ 
Montagem das coisas: Quando me decidi fazer a Flame, pensei primeiramente na cor da pele. Coloquei no facebook se alguém conhecia alguma maquiagem amarela e a minha amiga Giselle, me surpreendeu no outro evento, me presenteando com um pote de pancake amarelo ♥

Busquei uma peruca nessas lojas de vendas de usados no facebook. Encontrei uma muito linda e bem barata, maaaas, os correios me fizeram o grande favor de pegar o pacote e atochar no bumbum deles ¬¬ ou seja, foi perdida/roubada/alguém de benfica deve ter roubado pra sair de drag queen... ou seja, prejuízo...

Comprei outra, com a ajuda da minha maninha Dani q me ajudou na quantia =) e assim já tinha mais uma parte do meu cosplay =D
Teste de maquiagem: Depois da chegada da peruca, chegou a hora de testear o pancake =D a única desvantagem do Pancake é que ele é a base de água e não segura suor e nem água... Mas com muito spray de fixação de maquiagem, deu pra salvar bem =)
E esse foi meu teste de maquiagem.
Na época, não tinha uma boa esponja mais consegui arrumar uma depois muito boa que dá uma ótima cobertura. O pancake é uma boa opção, só tem que ter a noção de que ele é a base de água, ou seja, suor, chuva, calor.. tudo isso prejudica a maquiagem.

Montagem da roupa: Fiz em 2 dias kkkk sim sim, como sempre, tudo encima da hora kkk

Usei microfibra, um tecido barato e que o avesso dele, tem um brilho simpático. Acho que combinou com a Flame ^^ gostei muito do resultado. Adorei os detalhes da roupa (acho que pra quem teve uma madrugada e uma manhã, ficou um trabalho show de bola \o/)

Comprei uma 2ª pele branca e tingi com tinta guarani (sintética) pra não precisar pintar os braços. Na verdade, estava bem insegura de fazer a Flame por causa dos braços mas a 2ª pele deu uma boa segurada. Não escondeu os braços gordos de mortadela kkkk mas a composição final ficou muito boa =D

Já a peruca, eu tentei por pra cima =/ fiz várias tentativas e não consegui =/ acabei usando a versão molhada dela heheheheeh não ficou ruim mas kro ainda fazer o cabelo pro alto.

Enfim... Ficou pronto e fui pro Wings kkkkk adorei tudo. Fui muito elogiada, as pessoas me abraçaram, me deram parabéns kkkk todos aqueles elogios q gostamos de receber xD

Vamos as fotos né?? Essas fotos foram feitas no Anime Wings de janeiro lá no Sulamérica

Adorei esse evento ♥ muitos amigos, muita gente que ama HA *o* adorei!!! 

Meses depois, teve outra edição do Anime Wings e usei novamente a Flame ♥ já que a minha Fionna Serenty foi um desastre kkkk acabei arrumando tudo um dia antes hehehehe mas foi um evento muito produtivo para fotos =)









Enfim =) Espero que tenham gostado =) na próxima postagem falarei sobre o book cosplay que fiz com meu grande amigo André Calvet ♥ Adorei o convite =) prometo não demorar para postar no blog ^^

Finalizando a postagem, vejam os clips feitos pelo meu marido para o nosso canal Loucosplay ♥








 Beijos ♥♥♥

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Adventure Time Cosplay \o/


Olá! Quanto tempo!! Sou uma blogueira decepcionante u.u ficou meses sem postar =/ mais hoje eu tenho assunto hahaha

Que horas são??
HORA DE AVENTURA!!!!

Depois d eum jejum de meses sem usar nenhum cosplay, finalmente eu e o Geovane extreamos um cos =D e  como somos meio doidos, decidimos fazer Finn e Fionna de Hora de aventura =D


Comecei a assistir Hora de Aventura por acaso, tive preconceito no começo tive preconceito no traço do desenho e suas histórias não faziam muito sentido. Um dia, passando os canais, estava passando o episódio da Fionna e me apaixonei *o* comecei a marcar os horários na programação para assistir sempre =D
Meu marido achou a primeira temporada em Torrent ♥ baixamos e assistimos em nossas férias =D adoramos tudo, é um cartoon com uma história interna bem complexa. Recomendo que leiam o Wikipédia para entender um pouco sobre essa história interna xD

Bom... o cosplay =D
Foi bem simples de fazer =D a touca, quebrei um pouco a cabeça mais consegui fazer um trabalho fantástico =D achei muito parecida ^^ o material usado foi o plush mais também é vendido como softy, parece um feltro só que mais nobre.

Para a roupa, usei malha para a camisa e garbadine com elastano para saia e bermuda. O acabamento interno não ficou bonito, irei reformar para usar no próximo dia 7 no Jardim Botânico =D vamos também providenciar as mochilas de aventureiro ♥ e também quero as espadas, um Jake e uma Cake e também um Bemo =D
Usamos os cosplayers no Anime Wings e fiquei muito feliz com a quantidade de pessoas que conheciam a série ♥ algumas fotos =D

                

              




Breve teremos mais fotos =D faremos fotos sem câmera e fita no braço e cartões do blog e mochilas certas heheheheeheh

Meu marido não ficou um gato de Finn?? ♥♥♥♥

Um beijão a todos e FUI!!


sábado, 14 de julho de 2012

Review - CHEGOU!! Peruca da Panty ♥

 Bom dia povo ♥ Tudo bom com vcs?? Bom, pelo título do post, já sabem q é um post de review LOL Vou mostrar pra vcs a peruca que comprei para a personagem Panty de Panty&Stocking with Garterbelt.

Bom, todos já sabem que farei a Panty colegial (não, não cegarei vcs com a versão vestido LOL) e a unica coisa que falta é a peruca. Sim, falta LOL pq eu não segui me coração e comprei uma peruca e não a outra kkkkk

A peruca foi comprada no site chinês Taobao, a loja é a You-To e as perucas dessa loja são extremamente apaixonantes D: a vontade de comprar todas é incrível >_<

Bom, a peruca comprada, foi uma dourada LINDA e apaixonante!!
Gente, loja aprovada! Essa peruca é PERFEITA!! LINDA!! Estou louca pra ver a minha da Kyoko que é da mesma loja! MAAAAAIS, a cor, tipo, é dourada.. e eu queria AMARELA!! LOOL
Mais calma gente! pedi a peruca amarela, igual a essa dourada que estou com uma dó GIGANTE de vender T_T quando chegar a amarela eu vejo oq faço com ela LOL
Bom.. a peruca =D
Não se assustem com a minha cara de cansada LOL Eu tinha acabado de chegar em casa e passei frio e peguei chuva e estava estufada do rodízio de pizza q tinha ido kkk

Bom, essa é uma das perucas mais cheias e bonitas que já tive em minhas mãos! Ela não embola, dá pra passar a mão nela e parece cabelo de verdade e tbm é LINDA kkkkkk

O fio é incrivel! Apesar de ser resistente ao calor, ele parece bem natural, acho que se não fosse pelo corte arrepiado encima, dava pra passar fácil por cabelo de verdade (exageraaaaaaada)
Bom.. vamos as fotos da peruca =D


 

 



Como vcs viram, ela é bem cheia e natural! A rede não aparece *o* ou seja.. PERFEITA!! E agora vamos esperar a amarela LOL
É igual a outra kkkk só que amarela *_* a esperança está a mil!!! Aproveitei pra pedir tbm a peruca do meu marido para o Brief ♥
 Seremos um casal fofo mais estranho hehehehehheh provalvemente, em setembro estaremos com nosso trio =D A peruca que pedi foi essa aqui.
Linda né?? Espero que venha bem laranja =D

E assim, encerro minhas compras internacionais de 2012 LOL e que o mundo não acabe pq ano q vem eu kro comprar mais perucas e acessórios HAHAHAHAHAAHAHAH

Um grande beijo para todos! Na próxima postagem faço review da peruca da Mahoro *o* é q ela é tão longa que é dificil de mexer nela sozinha D:

=*****