quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

:(

Semana dificil pra mim =( estou no meu limite do estresse! Vontade de desistir não me falta mais não posso deixar tantas pessoas na mão =/ Muitas pessoas contam com meu trabalho =/ por isso não posso desistir :(

Ser cosmaker é muito cruel pois rola uma pressão de que tudo saia perfeito, rola uma pressa do lado do cliente e com rasão e rola a minha responsabilidade de que seja um trabalho bem feito! e rola tbm a falta de grana! deveria tá ganhando bem mais não estou pois tem muitas encomendas pela metade, tenho uma aqui que ainda não foi paga a segunda parcela, precisava desse dinheiro, e quem não precisa né? é um mau necessário. mais eu sou pobre, e quero casar e sem dinheiro não rola =(

Não sou e nunca fui de familia rica, nossa classe é media, estamos bem, mais eu não, não me falta nada em casa mais me falta pessoalmente, meu dinheiro foi embora muito rápido e agora kro repor cada centavo que gastei nesse fim de ano =( tive que comprar roupas, ainda mais pra um casamento, gastei muito pra ir nele e nem queria ir! Mais tive que ir :( tá, curtir mais preferia ter ficado em casa! Sou super anti social e gosto de ficar quetinha em casa! Na verdade tenho medo da rua sabe, por mim teria um lugar na minha casa onde sairia gratutamente a comida e agua que necessito para viver, ai moraria em uma fortaleza junto com meu amor! Mais sei que não pode né? então o negócio é rezar!

Não sei =( estou super desanimada =( baixo astral o.o triste msmo =( então... tchau!!

Além disso tbm gastei com outras roupas, mais é necessário e não posso fugir disso! mais quero repor todo o dinheiro gasto e guardar ele pro meu casamento!

Confesso que eu quero e não quero ir pra SP! kro curtir muito mais queria tá trabalhando e ganhando dinheiro =( mais agora vou curtir essa semana com minhas amigas que estão movendo montanhas pra garantir o meu divertimento! Vou curtir muito essa viagem e não sei quando será a proxima xD então vou curtir muito!!

Agora falta resolver o problema da minha net! Já fiz de tudo! acho q não tem jeito =/ ja foi testado e está funcionando, reinstalei o sistema operacional o.o não sei mais o que fazer =/ pior q acabei descontando mo meu amado noivo =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ^^