segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Casada!!!

É! Casei msmo hehehehe mais não no papel (ainda ._.) eu e meu noivo compramos um apê, estamos morando juntos mais ainda somos noivos xD casaremos em breve mais a compra do apê veio primeiro pq fizemos uma coisa q é o sonho de milhões de brasileiros xD realizamos o sonho da casa própria =D e concertesa meio mundo gostaria de está no meu lugar XD

Ser dona de casa não é facil e não sei como vai ser depois que voltar a costurar, na verdade eu finalizei uma roupa aqui mais não tinha móveis nem nada, costurei encima de uma caixa de papelão xD tinha que ficar aqui pra esperar a geladeira chegar e a roupa tinha que ficar pronta (tava atrasada como sempre u.u) Mais agora eu tenho uma mesa grande linda e vou consegui trabalhar melhor *___* e é isso xD tô me acostumando \o/ logo vou aprender a manter uma rotina de arrumação ^^

Bom, só quero deixar registrado aqui que eu tô muuuito feliz ao lado do meu bebê s2 estamos descobrindo uma vida nova *o* MUITO BOM!!

Kissus!!! =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ^^