sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que venha 2011

Olá! Não ia postar não mais resolvi fazer um resumo melhor no blog já que quase niguem lê mesmo xD então posso falar a vontade hehehehe (não é bem assim o.o)

Enfim, enquando o recheio do empadão está cozinhando eu posto no blog xD

Bom, como disse no fotolog, esse ano foi mais pra pior do que pra melhor, esse ano vai ficar muito marcado pq 2 coisas suuuper boas aconteceram, mais vou tentar criar uma ordem nas coisas, falar de mes em mes.

No começo do ano até que tava legal, fui a SP a convite de 2 ex amigas (chego nessa parte depois) Tive a oportunidade de ir a um evento paulista e vi que é a mesma merda que é os eventos da yamato no rio, diferença que é um pouco mais organizado hehehehe, apesar de tudo foi legal, uma semana agradável com as ex amigas.

Alguns meses depois eu e Gigio começamos a tão sonhada busca pela casa, não demorou muito, deu trabalho mais graças a Deus apareceu um apê bem bacana =) e compramos *o*

As encomendas cosmakers cresciam e eu me atolei legal na época das férias de meio de ano. Juntando com a mudança e tbm com o começo da doença da vovó, foram dias super corridos pra mim, costurava das 6 da manhã até as 2 da madruga direto pra consegui entregar tudo a tempo, por isso eu sumi, e a vovó ficando cada dia mais doente e pra fechar legal eu fiquei sem internet. O que fez as 2 ex amigas me enviarem e-mails ridiculos falando que eu sumi propositalmente e fazendo elas falarem um bando de merdas. Terminou em afastamento definitivo =)

Depois da mudança, quando achei que tudo ia ser mil flores, a vovó começou a piorar e ver ela doente era a pior coisa do mundo.

Passou os meses e só voltei a costurar depois da mudança lá pra outubro, terminei algumas encomendas, organizei a puro suco e hoje estou pronta pra entrar 2011 super organizada e já cheia de encomendas.

Infelizmente em dezembro vovó faleceu =/ fazendo o meu mundo cair mais graças a Deus tenho o Gigio na minha vida que me fez levantar de novo e hoje sou o que sou!!

E estou aqui, esperando a comida ficar pronta ao lado do meu bebê e passando um fim de ano bem agradável =) sendo que quero que ele acabe logo pq quero ser super feliz em 2011 *o*

Não posso deixar de agradecer as minhas amigas Dani e Angel que sempre tiveram sempre do meu lado nesse ano todo, mesmo a gente quase não se vendo =/

E só tenho que agradecer a Deus por eu ter terminado 2010 com vida!! que 2011 seja o ano da minha vida!!

Eu ti amo Gigio!! Estaremos sempre juntos!!!


2 comentários:

  1. Feliz 2011!!! =D
    Vou seguir ake ^^ Mto lindo seu blog *U*

    ResponderExcluir
  2. Oiiee Debii ~

    Q bom q vc está otimista para esse novo ano q acaba de chegar !

    Coisas ruins acontecem, não pq vc é culpada , mas pq tem acontecer para deixar agente mais forte !

    Te desejo tudo de bom e que vc possa conseguir alcançar seus objetivos !

    BjooOs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ^^