sábado, 22 de janeiro de 2011

Cosplay Mio, Carioca Anime, Confecção da Komugi. CD do Glee e muitos etc xD

Oee!! Olha a sumida aqui!!!!

Então, tenho bastante coisa pra fofocar hehehe

Primeiramente vou falar do Carioca Anime que ocorreu já algumas semanas!! Finalmente depois de + de 1 ano extreei uma versão da Mio mais não sei quando irei extrear outra versão dela u.u hehehe creio que só depois que emagrecer mais pq me achei muito inchada com ela T__T

Sobre o evento, bem, foi legalzinho ¬¬ tá tá! Não gostei de muita coisa do evento, estava 1 ano sem ir ao evento e não gostei muito de como tava o evento u.u as atrações não só mais voltadas ao publico otaku/cosplay e o fato de tá escrito "concurso de fantasias" no banner foi a gota u.u

Pelo supermegaultra atraso nas atrações não deu pra eu e meu marido e nossa amiga Angel fazer a apresentação que bolamos u.u enfim, fica pra próxima =P

Enfim, a nota que dou de 0 a 10 é 6 pq atrasou MUITO e tava muito calor e meu pé tava doendo (isso não tem nada haver com o evento o.o) heheheeh

Algumas fotos pra vcs S2


A Fila do Antecidado xD


É nós no banheiro xD

Casal estranho o.o



Não disse que fiquei estranha o.o


Show bom d+!!


Tiririca e Konatinha xD



Tami de Zacarias.. OPS XD Zacarias loiro? hehehehheeehheh


Gurias de cosplay xD

Cosplay da Mio: Fiz ele bem correndo *apanha* mais gostei de fazer ele apesar da peruca apertar um pouco e a saia ter ficado MUITO curta U__U mais agradeço a minha grande amiga furona Angel por ter topado ser minha Ritsu *o* obrigada gata!! Só faltou a Dani como Tsumugi mais por problemas de saúde ela não pode ir =/ então se cuida gata!! kro vc inteira na próxima *o*

Fotos =)

Oia eu aê hehehehe



Eu e o leque xD


Joelhos Gordos U_U

AMO fotos no chão e de cima *_*


Amigas Forevis xD



Muito fofinha essa S2


Cosplay da Komugi: Indo suuuper bem hehehehhhehheh não vou postar previews u.u já basta ter postado a peruca abertamente xD de resto eu só vou postar no meu orkut pessoal em album privado! Mais o certo é que eu extreie no Cosplay in Rio que é um evento super estranho o.o pelo menos é na UERJ e tem lugares abertos bons pra fotos *o*

Depois desse cosplay pronto eu devo dá uma estacionada nele, devo usar muuuito ele e kro fazer várias apresentações, desfiles, quero ficar bem conhecida com esse cosplay pra depois aparecer com a versão master dela *__* bem, quero aproveitar muito esse cos ^^

Segunda eu tenho que ir no agência da Caixa do Iguatemi pra resolver um problema de burrice do banco que não debitou a parcela da habitação u.u de lá eu vou ver se dá pra ir pro saara, vou aproveitar que estarei na rua e vou comprar as pelúcias que não vende por Madureira u.u mais daqui a pouco eu vou lá em Madureira comprar material de encomenda e meus tecidos da Komugi *flutuaaaaa*

AH outra coisa, no feriado (dia 20 foi feriado no Rio) eu e o Gigio fomos no Sesc de Madureira fazer nossas carterinhas e amanhã vamos passar o dia na piscina *___* bom d+ \o/

Glee: Todos conhecem Glee né?? CONHECEM?? Espero que sim xD


Então, confesso que esperava mais da série e quando a gente fica um capítulo sem ver, no próxima já aconteceu o mundo e vc acaba boiando ¬¬ mais enfim, as músicas são TUDOOOO!!!!! Algumas ficam melhores que as originais xD Recomendo que baixem e escutem *o* são ótimas *o*

Video Cosplay: Nesses dias a usuária Elfa do CB abriu um tópico no forum pra mostrar essa conta de um americano que faz videos nos eventos em ALTISSIMA qualidade *__* um dos que eu mais gostei foi esse abaixo, por causa da música que é o Glee que canta xD que eu AMEI DE PAIXÃO!! hehehehehe





Assistam *__*

Beijos a Todos!!!! Até a próxima *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ^^