segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meu cosplay de Stocking [parte 1]

Olá ^^ Recomeçando hehehe! antes de voltar ao trabalho eu vou contar como foi meu ultimo cosplay que foi da Stocking do anime Panty&Stocking with Garterbeld (パンティ&ストッキングwithガーターベルト)
Um resumo básico do anime, Panty (a loira) e Stocking (a lolita) são 2 anjos que foram expulsas do céu por mau comportamento, As 2 moram em uma igreja e aos comandos do padre Garterbeld, tem a missão de acabar com os espíritos malvados que apavoram Darten City. Após a "destruição" desses fantasmas, elas ganham moedas e essas moedas que ajudam a chegar mais perto do objetivo que é voltar ao céu.

A transformação delas é um espetáculo a parte! O traço do anime é bem simplificado e bastante comparado aos do Cartoon (meninas superpoderosas), mais em partes do anime, o traço fica super senxual e bem anime mesmo (ficou meio esquisita a explicação u.u)

Panty & Stocking


Cada personagem tem sua caracteristica marcante! a Panty (Calcinha) é uma piriguete que é viciada em sexo xD as vezes usa roupas ousadas e outras vezes usa roupas bem básicas e bonitinhas ^^ e seu cabelo é loiro com uma mega banana no topo hehehe!! Ela é desbocada e muito sexy! Não tem nenhum episódio que ela não transe xD é uma figurona xD Seu principal poder é tirar sua calcinha que se transforma em uma pistola.

Já a Stocking (meia) é uma gótica emo que curte mais açucar do que sexo! Usa roupas bem lolitinhas super cute e seu cabelo é super longo das cores azul e rosa (adoro). Ela é estressada/mau humorada + é uma fofa *o* Seu "poder" é tirar a meia que se transforma em espadas


A música de transformação é o toque do meu celular xD as vezes, quando ele toca no ônibus, eu fico esperando que alguém reconheça hahahaha!!!

É um anime super recomendado! Lógico, é restrito pra menores por apelação sexual, palavrões e essas coisas, mais hoje em dia qualquer um assiste hehehe



Agora o meu cosplay ^^ foi uma odisséria!! Primeiro que não estava nos meus planos fazer o cosplay na época mais quando vi vendendo uma peruca bem barata no ebay eu não resistir e comprei hehehehe só que, o que era isso...
Veio isso..
Pois é! Não muito ruim! só cortar a franja, ela era bem cheia, apesar das cores berrantes, era bonita! só que não encaixou muito bem na minha cabeçona U__U
Bom, consegui vender ela e acabei comprando um combo da cosplaywig =) saia bem em conta e tbm o frete era gratis ^^ adorei ^^ comprei mega feliz e rapidinho chegou as 2 nenéns ^^ na verdade era uma da Panty e uma da Stocking ^^ não estava nos meus planos de fazer a Panty e até pensei quando chegar a peruca, vender ela.. mais foi paixão a primeira vista T___T vou fazer ela tbm huhuhuh

Bom, as perucas dessa vez vieram como esperado ^^ lindas e sedosas ^^
Anunciaram assim
E vieram como eu esperava ^^

Assim
e assim ^^

Lindas né?

A da Panty me servil perfeitamente e estou até hoje apaixonada ^^

Mais a da Stocking.. eehh a da stocking, sempre problemas u.u ficou apertada na cabeça tbm u.u mega chato isso ¬¬
Por isso ela está a venda ^^ quem quiser é só me pedir =D

E assim fui pra mais uma tentativa xD dessa vez teria que dá certo né?? Resolvi comprar em uma mega loja do ebay que faz perucas lindas e perfeitas ^^ a cosplayholic e dessa vez deu certo *o* veio como anunciado e me servil perfeitamente *o* peruca mais que perfeita *o*
Anunciaram assim
E veio dessa forma mesmo *o* linda e maravilhosa!!
Na época não tirei fotos na cabeça já que minha câmera estava na manutenção.

Bom, e assim encerro a parte 1 do processo da minha Stocking ^^ na próxima postagem falo sobre o vestido e maquiagem ^^

Espero que gostem ^^ Fiquem a vontade pra perguntar algo ^^ Lembrando que sou cosmaker ^^ se tiverem dúvidas de costura podem perguntar que eu faço um tuto sussa pra vcs =)

Bjus =** até a próxima ^^

3 comentários:

  1. owww nossa!!
    esse projeto Stocking quase não sai hein XD
    mas q "wigzinha" dificil de se achar XD

    eu AMEI ver vc com o cosplay da Stocking! alias nesse post só faltou isso: sua foto com o cosplay completo! edita isso aí menina!
    XD

    arrasou com o blog! visito sempre q posso (e lembro XD)

    te amo

    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. @mamaangel Essa foi a primeira parte xD se eu continuasse falando, a postagem ia ficar gigante uahauahaua na parte 2 eu falo da roupa e e maker =P

    ResponderExcluir
  3. Você falou tanto desse cos no fotolog até sair, mas acho ele perfeito \o/! Tem cosplay que é assim mesmo, demora mais sai esculachando^^.

    E a essa peruca da Panty? Linda...tira do armário logo \o/!

    Poxa, meu blog tem caixinha de seguidor, está entre a do twitter e a do Facebook^^.

    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ^^