sábado, 31 de dezembro de 2011

Que venha 2012 =D


Olá!! Sei que estou ausente do blog + vou tentar em 2012 manter sempre atualizado!! (Já ouvir isso em algum lugar LOL) Mais prometo trazer mais coisas legais sobre cosplay e outras coisinhas interessantes =D Mais hoje vou fazer um resumo bem resumido de 2011 ^^

2011 foi um ano maravilhoso pra mim! Não botava muita fé nesse ano mais ele foi muito bom =D Começou não tão bom, já que tive a grande perda da minha vovó no fim de 2010.

Esse foi meu primeiro ano no meu apartamento! Passamos da fase da arrumação e voltamos ter vida social heheheeh eu quase desisti da carreira cosmaker (como muitas outras vezes xD) mais consegui arrumar as máquinas que estava quebradas e voltei ^^ As pessoas estão conhecendo mais o meu trabalho e graças a Deus estão curtindo ^^

Fiz novas amizades nesse ano ^^ espero levar elas para sempre *o* outras não levarei para 2012 xD assim espero!! Melhor msmo selecionar bem as pessoas que entram na nossas vidas pq nem todo mundo tem coração de ouro né?

Em cosplay tbm não tenho q reclamar *o* Acho que bati o meu record de cosplay por ano ^^ muito feliz com isso ^^ Espero que ano q vem eu consiga bater outro record eheheheehe

Enfim, o ano está acabando ^^ daqui a pouco vou fazer cakepop pra levar pra festa de ano novo na minha mãe ^^ amanhã vou na minha sogra ^^

Bom, quero agradecer meus familiares e amigos pelo ano novo maravilhoso ^^ e em especial ao meu marido S2 te amo bebê!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!

Um comentário:

  1. Feliz New Year!!! Tudo de bom, e sorte nos cosplay nesse novo ano! Beijão ~

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ^^