terça-feira, 3 de abril de 2012

Komugi Cosplay

Olá povo! Estou sumida T__T Mais vim aqui rapidinho pra postar fotos desse cosplay que ainda não mostrei x.x

Komugi Nakahara Versão Casual - Nurse Witch Komugi-Chan Magikarte 

Esse cosplay, eu já planejava a um tempinho ^^ só que acabei adiando x.x ai, estava fazendo o cosplay da Nurse, só que não deu tempo x.x, ai, como tinha esse cosplay pela metade, acabei terminando de fazer =D

Foi bem simples de fazer ^^ O Short eu comprei na Leader na sessão de ginástica xD as polainas, fiz em brim leve (foi o que eu achei na cor) mais queria mesmo fazer em Plush x.x se um dia, achar o plush, eu faço de novo ^^ a blusa é oxford e usei termolina pra fazer as escritas =D o cordão, eu fiz com uma pedra que achei bem parecida e biscuit! pra mim ficou perfeito *o* eu adorei *o* Bom.. Vamos as fotos =D

Making off



 

 



Adoro esse cosplay!! Nessa época, estava mais magra =D Depois que usei de novo, estava 5kg mais gorda e fiquei péssima x.x maaais, já perdi esses kg e agora fico melhor no cos =D maaais dei uma aposentada xD usei muito!! Agora vou usar um cos novo ^^ Mais antes, vou mostrar as fotos dos outros cosplayers que fiz ^^ Versão feminina do Jason e a Chiquinha de Chaves S2

Bjus =****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ^^