sexta-feira, 15 de junho de 2012

Play Makeup ♥

Oi gente linda ♥ Meus leitores que não comentam huhuhuhu

Hoje vim mostrar a maquiegem que fiz em meu tempo de ocio (que na verdade, deveria está trabalhando u.u) Mais fiz essa make quando não tinha luz em casa. Fiz para o 1º concurso de make da comunidade do Face Make Up & Cosplay Brasil, comunidade que eu AMO!!

O tema é Kuroshitsuji e eu escolhi a personagem Lizzy para participar do concurso ^3^
Kuroshitsuji não é um anime q eu aaamooo LOL na verdade eu estava torcendo pra Panty Stocking ou Madoka ♥ Mais como ganhou Kuro, escolhi fazer a Lizzy =D e o resultado foi esse:
                               
Resolvi usar a cor rosa nos olhos, como eu sei q a Lizzy é uma menina nova e muito Kawaii, resolvi usar cores fofas =D Não sei se deu muito certo xD


Aproveitei pra testar os cílios inferiores que a fofa da Thais Campos me mandou lá do Japão *_* Já que aqui no Brasil é bem difícil d achar esses modelos de cílios =/ Obrigada Thais pelo presente mágico ♥

 A Composição da make é bem simples =D Base Avon nos pontos necessários (olheiras e espinhas), pó no rosto todo, nos olhos, usei 3 tons de rosa + branco e roxo (palheta de 120 cores by ebay LOL), lápis de olho preto (Raco) para delinear os olhos (embaixo e encima) e branco (Marca ling ling xD) para aumentar os olhos. O batom é avon tbm, um da promoção da coca cola q eu amo (velharia total LOL)
Não sei se exagerei no blush, geralmente ando exagerando x.x tenho 2 da avon, um que é muito bom e marca bem, o outro é novo da avon mais é dificil de pegar no rosto x.x
Pode não parecer muito bem mais passei um pouco de sombra amarela na sobrancelha, que aliáis está uma taturana x.x vou fazer depois xD

Bom, é isso =D Vou ver se consigo postar mais coisas sobre make aqui no blog =D Sábado tem o niver da minha gata Tami Zorn =D Vou fazer uma make inspirada em Gyaru =D pra deixar os olhos bem grandões xD Posto fotos aqui =D

Antes de ir embora, kro dizer q meus planos de cosplay mudaram para o Family x.x isso pq a peruca da Mahoro, nada de chegar x.x mais farei a Kyoko de Puella Magi Madoka Magica ♥
Depois eu faço um post todo especial pra minha Kyoko ♥ minha primeira Puella Magi (pq, tirando a Sayaka, farei todas lol)

Grande beijo para todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ^^