terça-feira, 4 de setembro de 2012

Adventure Time Cosplay \o/


Olá! Quanto tempo!! Sou uma blogueira decepcionante u.u ficou meses sem postar =/ mais hoje eu tenho assunto hahaha

Que horas são??
HORA DE AVENTURA!!!!

Depois d eum jejum de meses sem usar nenhum cosplay, finalmente eu e o Geovane extreamos um cos =D e  como somos meio doidos, decidimos fazer Finn e Fionna de Hora de aventura =D


Comecei a assistir Hora de Aventura por acaso, tive preconceito no começo tive preconceito no traço do desenho e suas histórias não faziam muito sentido. Um dia, passando os canais, estava passando o episódio da Fionna e me apaixonei *o* comecei a marcar os horários na programação para assistir sempre =D
Meu marido achou a primeira temporada em Torrent ♥ baixamos e assistimos em nossas férias =D adoramos tudo, é um cartoon com uma história interna bem complexa. Recomendo que leiam o Wikipédia para entender um pouco sobre essa história interna xD

Bom... o cosplay =D
Foi bem simples de fazer =D a touca, quebrei um pouco a cabeça mais consegui fazer um trabalho fantástico =D achei muito parecida ^^ o material usado foi o plush mais também é vendido como softy, parece um feltro só que mais nobre.

Para a roupa, usei malha para a camisa e garbadine com elastano para saia e bermuda. O acabamento interno não ficou bonito, irei reformar para usar no próximo dia 7 no Jardim Botânico =D vamos também providenciar as mochilas de aventureiro ♥ e também quero as espadas, um Jake e uma Cake e também um Bemo =D
Usamos os cosplayers no Anime Wings e fiquei muito feliz com a quantidade de pessoas que conheciam a série ♥ algumas fotos =D

                

              




Breve teremos mais fotos =D faremos fotos sem câmera e fita no braço e cartões do blog e mochilas certas heheheheeheh

Meu marido não ficou um gato de Finn?? ♥♥♥♥

Um beijão a todos e FUI!!


4 comentários:

  1. Nossa Debora, eu havia visto fotos suas pelo Facebook e achei incrível seu cosplay de Fionna! O que mais amei mesmo foi o cabelo, ficou literalmente idêntico ao da personagem x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário =D ainda tem coisas que queri mexer no cos como a toca e as meias e incluir a mochila tbm. Essa peruca foi uma sorte! Comprei pra Panty e serviu perfeitamente pra Fionna (só faltando cortar um pouco a franja)

      Excluir
    2. Oii, eu vou fazer o cosplay da Fionna e queria umas dicas para a touquinha dela.

      Excluir
  2. Nossa, que idêntico! *o* Amei!!! ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ^^