sábado, 19 de maio de 2012

Pois é! Pois é! Pois é!!!

Olha a sumida aqui!! Sei que estou devendo postagens. Como eu sempre digo: Tentarei postar mais! HAHAHAHA... Enfim, hoje vou mostrar pra vocês, o meu cosplay de Chiquinha ♥ ou melhor, La Chilindrina!!
Nunca entendi o porquê da minha Vó não gostava de Chaves. Cresci assistindo Chaves no SBT, dou risada até hoje! Ela não gostava que eu assistisse Chaves, falava que as piadas eram retardadas (não nessas palavras xD) mais adorava um Big Brother ¬¬ vai entender né? Hoje, se ela me visse de Chiquinha, ia me xingar abeça hahahaha!!

A Chiquinha foi um sonho de infância realizado. Chiquinha sempre foi a mais esperta, a mais troll xD a que se dava bem! Embarquei na onda do meu marido, que já faz o Kiko a uns 8 anos xD e finalmente fiz a Chiquinha!!
Sem dúvidas, esse é um cosplay pra me divertir! Mesmo em um clima de competição!

Fiz o vestido e o short em oxford (o mais barato sempre hehehe) o casaco é em cotton, e o tecido de bolinha, é uma lycra, que por sinal, foi bem cara :( mais foi a única que achei. Sapatos, os de sempre e as meias comprei no saara. Os óculos, comprei em uma loja online de carnaval, foram baratos, o frete que saiu mais caro que o óculos xD é a vida!!

Usei esse cosplay no início do ano, no Anime Infinity e ganhamos o 1º lugar em grupo com nossa apresentação zoada xD Amanhã, aqui no Rio, vai ter o Nitokyo e usaremos nossa dupla dinâmica de novo =D Já que os dubladores da Chiquinha e o Kiko, vão palestrar! Oportunidade única =D Ou seja, em breve, mais fotos =D

Usei também no Jardim Botânico em um photoshoot maravilhoso feito pelo Tenchi Muyou (as fotos acima são feitas por ele)
Bom.. Segue algumas fotos =D
PAPI!! Grande dublador, Carlos Seidl

Amamos Chaves *o* Thiago de Chaves e Cristiana de Chiquinha

Fitght no palco xD


 

 Sei que o meu cabelo não é o mais apropriado xD Sei que sou grande demais para fazer a personagem.. Mais o cosplay é pra ser uma grande diversão e realização de sonhos. Se alguém tentar te impedir de realizar um sonho.. Vc acabou de conhecer alguém com coração de pedra!!

Viva por você e não pelos outros!

E meu lema é: Sonhos se realizam.. Insista então!! *Ultima música de Encantada*

Finalizando a postagem, uma foto minha com a minha Stocking *o* Sim sim, farei a Panty e eu consegui uma fofa na minha altura (em cm xD) para ser a minha Stocking *o* a Nabiki ♥
O cos da Panty e da Mahoro, que são os próximos, vou fazer o passo a passo pra vcs ok??

Beijos♥♥♥♥





3 comentários:

  1. Adorei o post, não é pelo motivo a sua vó não, rsrs, mas eu não gosto de Chaves, né vc sabe, só porque a história nunca me atraiu mesmo.

    Mas, a razão do cosplay é a mais perfeita de todas, a graça é se divertir e realizar sonhos, e nunca vi ninguém ter tanta preocupação de material para o cosplay ficar tão bom \o/!

    Inclusive vi um poster de peça infantil de Chaves em um ônibus que já me matou em ver as roupas de cetim do Chaves e da Chiquinha, quem gosta morre se vê isso.

    Nem fala, em nome do ATV, meus outros blogs estão mortos...

    Bjus,

    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale dessas peças!! Quando vejo Kiko de manga curta, me dá vontade de dá um tiro!! Pq não existe hahahaahha ainda mais aqueles que aparecem no SBT de vz em quando, as roupas sempre são erradas!! Custa dá uma olhada antes né??

      Excluir
  2. uaehuheueh essa da sua avó eu não sabia XD

    sabe q eu adorei esse seu cosplay né?? *-*
    muito igual \o/

    as fotos tb ficaram fodas *-*

    saudades

    =*************

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ^^