terça-feira, 20 de março de 2018

REPOST - EBSA7 de 2017 - EU FUI!!

E aí beleza??? Eu vou respostar o que estava postando em outro blog pois quero que esse seja o blog principal! Então vamos encher de conteúdo né??? Em breve reposto outras coisas aqui (além de postagens novas né???)

Fiquem com o post abaixo ❤️ Beijoosss!!!!

🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀

Olá pessoas 🎈!! Quanto tempo OMG!!! 

A convite da minha amiga Key, conheci o EBSA!!! Mais, o que é o EBSA?? O EBSA é um encontro de blogueiras organizado pela Simone Aline. Nesse encontro, muitas marcas apresentam produtos para blogueiras influenciadoras. Algumas deram kits mais generosos e outras, uns kits mais singelos kkkkkk. O importante foi a interação das marcas com nós, blogueiras. Tinha blogueiras com mais influências e gente como eu, q mal tem influência kkkkk!!!



Fiz um vídeo mostrando os recebidos e falando um pouco sobre o evento. Me perdoem pela "animação" no vídeo. Fazia tempo que eu não gravava e estava um pouco travada. Fora q foi meu primeiro vídeo desse estilo.

Como prometido no vídeo. Segue fotos dos produtos. Assim vocês podem ver de pertinho!!! 

Lembrando que não vou explicar muito bem o que é cada um pq eu falo melhor no vídeo 😉

🐹🐹🐹🐹🐹

🌸Recebidos da KERT🌸
Ganhei essas 3 ampolas de hidratação, nutrição e reconstrução. 



🌸Recebidos da D'LARA🌸
Ganhei 4 sashês de ativador de cachos e 1 sashê de matizador (no qual vai pra minha mãe)



🌸Recebidos da LA BELLA LISS🌸
Ganhei 4 sashês do Cabelo Manteiga.


🌸Recebidos da LANOX/TRIHAIR🌸
Ganhei esse copinho e essas amostrinhas (infelizmente não vou conseguir testar pq é pouquinho para o meu cabelo).


🌸Recebidos da KIRIA🌸
Ganhei esses 2 potinhos de nutrição de coco.



🌸Recebidos da IKAS🌸
Ganhei esses 3 potinhos de banho de verniz.



🌸Recebidos da STEPHEN KNOLL NEW YORK🌸
Além da foto, ganhei uma amostra de xampoo de condicionador japonês. Vai pra minha mãe pq é pra cabelo liso.



🌸Recebidos da FOREVER LISS🌸
Ganhei um monte de sashês de bomba de chocolate e choquei agora q é xampoo e máscara kkkk achava q era só máscara!!
Também ganhei uma hidratação para loiras que também vai pra minha mãe!



🌸Recebidos da PLANCTON🌸
Ganhei bastante coisa!! Kitzinho de cresce madeixas, creminho dahora e mascara de reconstrução. Essa máscara parece que tem cola pq puxa fio. Deve ser babosa.





🌸Recebidos da FOR BEAUTY🌸
Ganhei algumas amostrinhas na qual vão para minha mãe (é pouco para o meu cabelo) e essa máscara de coco que dá vontade de comer!!



🌸Recebidos da EMBELLEZE🌸
Ganhei esse potão da nova máscara É do Babado da Evelyn Regly (fiquei sabendo quem era ela lá kkkk). Já estou usando ela e meu cabelo tá gostando bastante!!

Também ganhei a manteiga de definição de cachos Meus Cachos de Cinema e posso dizer que é um dos melhores finalizadores que já usei! Estou AMANDO pq tá deixando meus cachos exatamente como eu queria!!

Em fim!!! Em breve eu resenho o que der pra resenhar kkkk

Um grande beijo!!!!!!

💝💝💝💝💝

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ^^