quarta-feira, 21 de março de 2018

REPOST - Maquiagem da Merida - feat Camila Saito 🍎

E aí galera!! Mais uma da série dos reposts!! Hoje trago algumas fotos da maquiagem da Merida que eu fiz a alguns anos. Como estou costurando uma Merida por encomenda, me deu uma grande vontade de por esse projeto para frente 😱 quem sabe esse ano né???

Fiquem abaixo com a postagem do meu outro blog ❤️ um grande beijo a todos!!!!

🍎 🍎 🍎 🍎 🍎 🍎 🍎 🍎 🍎 🍎 🍎 🍎

Olá pessoal!! Estava vendo as minhas fotos e me lembrei da Merida, no qual eu já fiz alguns ensaios (só de rosto) e resolvi mostrar aqui no blog!!!

Todo o processo de maquiagem, quem me ensinou foi a minha amiga Camila Saito e foi usando o tutorial dela (que na verdade, ela me ensinou ao vivo) que eu fiz as sardas.
A única coisa diferente que eu fiz, foi que em vez de tinta, usei sombra molhada (fiz uma laminha na palheta e com a técnica da escova de dentes, fui aplicando no rosto).

O resultado é esse



O tutorial da Camila pra você aprender!


Um grande beijo a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ^^