quinta-feira, 22 de março de 2018

REPOST - Trabalhos - Harley Balada Suicide Squade

Oi galera!! Continuando com os reposts, dessa vez trouxe a postagem do vestidod a Harley que foi feito para mostrar os detalhes desse trabalho que amei fazer (apesar de ser bem complicado) kkkk. Espero que gostem 😍

Um grande beijo a todos 😘 e fiquem com o post abaixo!

💰 💰 💰 💰 💰 💰 💰 💰 💰 💰

Olá pessoas!!! Hoje trago mais um trabalhinho meu 💜Já fiz a um tempinho. O vestido da Harley do filme, versão da balada. Tem vídeo \o/

Vou deixar umas fotos também. Eu ainda não tenho foto da dona usando ele mais eu vou fazer outro e esse eu vou gravar todo o processo!!



Lembrando que, para encomendar, é só pedir em http://m.me/costureiradeborachilano

Um grande beijo a todos 💋💋💋💋

💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ^^